6.13.2013

Faça amar, faça amor!

Você aí que nunca amou na vida, sente-se em tal direito de falar sobre amor com tanta convicção?
Se nunca amou, se nunca soube exatamente o que esse sentimento faz a você, teu corpo, tua mente, teus lençóis, não venha me dizer o que fazer, não venha me dizer para fazer charminhos, não procurar quem sabe onde me encontrar.
Pensa só aqui comigo e meus neurônios tão preguiçosos, se a outra pessoa estiver ouvindo teus conselhos extremamente ridículos, quem um dia vai abrir o coração e dizer que ama?
Faz o seguinte, nunca amei, mas uma coisa eu sei. Complicar pra quê? Esconder sentimento pra quê? Pede abraço se o quiser, pede beijo se o quiser, pede sim amor se o quiser, só não o implore. Faça o que tiver vontade e ponto final.
Consequências terão, claro, mas o máximo que você pode receber pedindo tais coisas é um receber um não. Vai doer, mas passa. Mas pensa só, o dia que receber um sim, pensa só! Compensará.
Anda logo vai! Faça amar, faça amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário