6.13.2013

Sai dessa vida vai!

Vontade que tenho, dizer pra muita gente sair dessa vida.
Dessa vida? É, exatamente, dessa vida dominada por um pedaço de papel, controlada pelo sistema que elas tanto criticam, sente a hipocrisia reinante? Pois eu sinto. Sinto vinda de mim também.
Falta coragem, ô se falta!
Segura tua própria mão e sinta segurança.
Sabe o que importa? Amor, é, aquele que todo mundo implora por ele, mas não faz nada pra que o mesmo aconteça. Sabe? Paz, aquele que todo mundo continua implorando pra ter mas o tenta impor com o contrário. E vem cá, para que eu possa contar algo baixinho no teu ouvido: nada disso você alcança se estiver correndo atrás desses tão vulneráveis papéis.
Deviam existir faculdades que ensinam a saber viver e conviver. E no final quando exercida a tal "profissão" você ganhasse o que listei como "o que realmente importa".
Vontade mesmo, de verdade, é sair por aí, conhecendo gente, culturas, lugares, sabores e ares. Tanta coisa boa pra se ver, viver, sentir, enumerar, e eu aqui querendo mais do que algo pra comer e vestir.
Sai dessa vida vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário