6.24.2013

Se você soubesse... lembrei de você à pouco, lembrei sabe? Daquelas coisas que a gente vivia dizendo um pro outro, daquelas que a gente vivia falando e morrendo de rir, daquelas que me deixavam com um sorriso extremamente grande que poderia deformar meu rosto à qualquer momento ou que me deixavam com borboletas velozes no meu estômago como se estivessem enfurecidas e pedindo pelo amor de Deus para saírem.
Tudo que a gente passou, se você soubesse o quanto era bom pra mim e sei bem que para você, voltaria pra mim. Pensaria à respeito e voltaria.
Mas sinceramente? Eu era apaixonada por você, mas eu ERA. Eu lhe abraçaria agora se pudesse, mas seria um abraço pra dizer que ainda gosto de você e que nunca será menos importante pra mim. Mas gosto como uma pessoa que sinto carinho, um amigo que quero ao meu lado pra sempre. Mas como agir se nem isso você acha merecer de mim?
Por favor, vem cá. Segura minhas mãos e olhe nos meus olhos e diga que eu sempre serei sua amiga. Que uma pessoa não pode ser esquecida de tal modo cruel, aquela que foi tão importante pra você certo dia.
Vem cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário